quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Todos sonham em encontrar a sua outra metade, há aqueles que gritam alto o contrário, sendo que esses são os que mais buscam.

Foi meio que "estabelecido" que as mulheres são quem procuram essa outra pessoa, talvez parte disso se der aos contos de fadas. Não são eles que fazem começar a busca pelo príncipe encantado? A pessoa perfeita, viver feliz pra sempre.

Mas e aquelas canções melosas escritas por homens? O ciúmes, a demostração de afeto falada através dessa arte.
Passamos a vida a procura da felicidade eterna não existente, pois sempre achamos que um dia receberá o dobro pelo que passou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não concordo muito com essa história de que cada um tem a sua outra metade, ou várias metades como diz o livro "Brida" de Paulo Coelho. Por que, na verdade, acredito que isso seja só um estímulo para que as pessoas continuem sorrindo em frente ás decepções, para que elas pessem " bom, eu estou passando por issoagora, mas um dia serei feliz", como se todas as pessoas fossem ser felizes um dia.

Não que isso não seja verdade, e não diso isso pelo fato de eu n~]ao ser feliz, mas eu, particularmente não acredito muito, pois acho que cada pessoa consegue o que consegue, ou então, quando nascemeos, já está destinado se seremos felizes ou não ... Na verdade não sei direito, mas apesar de eu achar que eu já encontrei a minha outra metade, a pessoa que é exatamente aquilo que é a outra coisa, aquilo que é, e que parec que é, mas eu não acredito que seja, eu não tenho certeza disso. Então eu não sei, e talvez passe a vida toda sem saber, mas ser feliz e encontrar a outra metade é uma busca eterna. Mesmo com o destino já destinado, ou com o pensamento positivoou buscando o que um dia irá acontecer.