sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"Quando boas garotas se tornam más"

Existem pessoas que acreditam que o mundo e que as outras pessoas podem mudar. Às vezes isso realmente acontece, tem que levar em consideração as coisas que estão acontecendo ao redor de cada pessoa, suas perdas e vitórias.



Às vezes as pessoas podem ser más sem intenção, mas às vezes é só pra soltar o ódio e machucar os outros.



Todos somos maus, todos já machucamos alguém mesmo sem querer, e é bom saber que mesmo um ato impensado pode gerar danos, e criar um verdadeiro efeito dominó. O que não é uma coisa muito recomendada, pois algumas pessoas são vingativas. E por que culpa-las, se elas só estão devolvendo o que lhes foi dado?



Geralmente as pessoas mais fracas são as que se tornam mais vingativas, pelo fato de aculmular tanto sofrimento, tanto ódio e tanto rancor de gente que tinham confiança, e não resolver a questão logo no momento em que tudo passou a ser "diferente", quando tudo resolve mudar. Não importa o que digam, quando se trai alguém de alguma forma, a relação, seja ela qual for, nunca mais será a mesma.



Então é bom rever cada ato feito ou futuro, tentando tomar a decisão que achar certa no menor período de tempo possível para que não seja feitos tantos estragos, e tentar consertar se errou alguma vez, e se realmente valer a pena. E se as desculpas não forem aceitas, a sua parte já está feita, agora é continuar o seu caminho.

Um comentário:

Unknown disse...

que ninguém tenha uma vida ...toda cheia de ilusão ...pode ater ficar maluco .o morrer na solidão

e presciso ter cuidado pra mais tarde não sofrer

toda pedra no caminho ...vc pode retirar
de uma for que tem espinhos ..vc pode si arenhar

se o bem e o mal existe vc pode escolher