quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Felicidade engarrafada

Não adianta. Eu vou dormir hoje à tarde. Não importa se é carnaval, hoje eu não estou no clima. Mesmo você indagando que eu gosto tanto de carnaval, eu apenas cansei. Cansei das tantas bocas que beijei, dos vários dias de ressaca e acordar pra fazer tudo de novo, por quê, né, só faltam 4 dias.
Daí vem a quarta-feira de cinzas, e eis que me sinto vazia e esgotada. A melhor festa profana brasileira esse ano não conseguiu fazer o que devia. Ou melhor, os vários litros de álcool ingerido todos esses dias deixaram de fazer o que deveriam. Invés de esquecer, você apenas lembra. Se martiriza. Não há escapatória.
As horas de euforia passam, a realidade volta. Vai tentando viver dia após dia. Até que. Ops.! Já é sexta, vou abrir uma cerveja, duas, três, até que elas me façam sentir indiferente outra vez. Até a próxima ressaca.

Nenhum comentário: