terça-feira, 4 de junho de 2013

Um relacionamento que se alimentava de silêncio

Era tudo uma questão de orgulho. Ele desde o primeiro momento a preveniu que não era um cara que enviava mensagem de texto, que isso não passava de bobagem. Que não queria nada sério, pois tinha acabado de sair de um relacionamento falido.

Ela concordou com as regras dele, e a única comunicação que realizavam fora do contato pele-a-pele, era para combinar algum encontro ocasional. Então a cara de espanto que ela expressou quando leu seu primeiro sms dele, aquele logo após um encontro por acaso, aquele que não era retribuindo nada que ela tivesse enviado, a deixou com um sorriso bobo nos lábios.

Depois disso, eles passaram a se falar com mais frequência. Nada de passar horas contando a respeito do que aconteceu sobre seus dias, porque um simples “oi” ou um “sinto tua falta”, um “boa sorte” em alguma prova que ela faria, abarcava todas as palavras não ditas.


Tinham finalmente quebrado a barreira. Pelos menos era isso que ela achava. Essa falta de informação a respeito da vida dele tinha deixado uma incógnita. Então ela descobriu o verdadeiro motivo dele não se abrir totalmente, ele teria de se distanciar em breve. 

Não haviam mais mensagens de "boa noite", nem desejos de "feliz  aniversário". A distância  fez com que se afastassem lentamente, até o ponto de se tornarem dois estranhos passando lado a lado na rua.

Nenhum comentário: