segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ela ainda era apenas uma garota quando aconteceu. Olhares foram trocados diversas vezes, porém não se passava de um romance unilateral.
Ele, homem feito, não via nada além de uma garotinha que ainda tinha muito o que viver. Ainda chegou a pensar: "quem sabe quando ela se tornar mais madura".
Ela queria se transformar em alguém que fosse boa o suficiente para finalmente ser vista por ele. Não entendia que o único empecilho seria a sua falta de maturidade. Chegava até a pensar que fosse por defeitos que ele nem mesmo enxergava. Paranoia da cabeça dela.
Depois de muito observar como as garotas da idade dele agiam, decidiu que seria a hora de mudar, pelo menos aparentemente, parecer mais velha. Trocou seus chinelos por saltos altos apenas pra ficar mais próxima dele.
Erro dela, mesmo com 15 centímetros a mais ela não conseguia ser vista. E foi nesse momento que apareceu alguém novo, ou ela apenas começou a enxergar outras pessoas além dele.
O novo garoto aceitou ela com seus chinelos, e até a zoava quando ela usava seus saltos, que depois disso começou a gostar de usá-los. Ela sentia que aquele par de sapatos tinha sido um marco, ela finalmente tinha amadurecido.

Nenhum comentário: