sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A mulher tem tanto apetite sexual quanto o homem. O que acontece, para diferenciar, é que desde os tempos remotos a mulher foi tida como um objeto de desejo de apenas um homem, sendo ele capaz de ficar com muitas outras sem compreender que o sexo feminino poderia ter as mesmas vontades. Se elas são descriminadas por agirem como eles, por sentirem a mesma coisa e por gostarem do ato mais prazeroso entre duas pessoas, eles sentem a mesma coisa, e isso não deveria ainda ser um escândalo.



"- Tem que ser tão vulgar como se os homens fossem pedaços de carne? É por isso que ainda não é casada. Age feito homem e aí se queixa que os homens não a querem.

- Ah, é por isso? Porque pensei que fosse por outro motivo. Pensei que fosse porque eu mereço o melhor. E ele existe. Só que está com as mulheres erradas. E vou ser clara. Por séculos, homens olharam meus peitos invés de olhar os meus olhos, e apertaram a minha bunda invés da minha mão. Agora, tenho todo o direito de olhar o traseiro de um homem, com apreciação vulgar e barata se eu quiser"



Notas de P.S.: I love you!

Um comentário:

terwan disse...

concordo com a Milena....
qdo uma pessoa eh especial pra vc
naum tem como vc esquecer ela
a palavra certa eh impossivel!!!!!