segunda-feira, 20 de abril de 2009


Atualmente os filmes de ficção científica lançados no mercado tratam de um assunto que interessa e preocupa boa parte da população mundial, a extinção da raça humana, tratando de como a humanidade degradou o planeta, e ainda o faz.

Usando atores renomados, esses filmes muitas vezes rebaixados pela crítica, fazem um marketing de concientização mostrando uma realidade próxima: a escassez de vários recursos naturais. Podendo passar uma imagem um pouco exagerada por usar elementos não existentes na realidade.
Foto: Gargalheiras/ Acari - Rio Grande do Norte

2 comentários:

Anônimo disse...

oieeee, gostei muito do blog! :)

entre no meu :

http://imaginemso.blogspot.com/

KID PSICÓTICO disse...

Gosto muito desse assunto, acho interessante a forma que é abordada nos filmes, mas a verdade, eu acho, é que esse assunto interessa e preocupa,pouca
parte da população(muito pouca), a grande maioria das pessoas não dão a minima nem mesmo para seu futuro, muito menos para o do resto da humanidade. Uma pesquiza que lí, não lembro de que instituto, feita com jovens de toddo o mundo, mostra que o masis de 80%, se não me engano, não dão a minima para o futuro da humanidade e que não estão nem um pouco preocupados com desmatamento, queimadas, poluição, ou qualquer outra coisa que afete a vida de nosso planeta.